Floripa, dia um

imageA foto é esta. Da Jeanne. A chegada de madrugada não permitiu parar e fazer outra. Estamos agora separados em três pequenos grupinhos.  Assim, cabemos melhor no sofá, no colchão, na cama emprestada. Acolhidos com bolo, crepe de chocolate.

Escrevo de um sofá quadriculado com uma manta com inscrições em japonês, estaria escrito amor?, paz? Descobri que tem uma armadilha no sofá. É muito bom dormir com  o pé pra cima, encostado no encosto de braço. Mas daí o pé também dorme. E se vc levanta rápido, fica formigando. Quase caí assim. Um perigo dormir bem.

A Jeanne fez a faculdade de jornalismo aqui. Se ela não estivesse dormindo agora, ia perguntar mais. Bom, depois ela mesmo escreveve.

Hoje temos nossa primeira leitura! Na Cervejaria Sambaqui, no Santa Monica. Até saímos no Diário Catarinense: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/variedades/noticia/2015/07/escritores-na-estrada-faz-dois-eventos-literarios-nesta-semana-em-florianopolis-4804927.html

Temos o plano de almoçar juntos. Como estou bem desperta, farei algo que adoro fazer quando viajo, perambular sozinha por lugares que ainda não conheço.

E repararou que estou postando do celular? Superpoderes tão evoluindo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *