Divididos!

Chegamos de madrugada em Florianópolis e precisamos nos dividir – nossas hospedagens eram em casas diferentes, e com o imprevisto de Morretes tivemos que chegar em Floripa um dia antes e nossos anfitriões tiveram que rebolar.

A querida Rita Paschoalin recebeu a mim e o Daud. Ela é escritora e publicou Contos do Poente com a Luciana Nepomuceno. Fomos recebidos duas da manhã com chá e bolo e edredons quentinhos. Foi restaurador. Acordamos hoje com a presença do Arthur de 11 anos, que já leu quatro livros nessas férias e Amanda, sete anos, que já fez seu próprio livro nessas férias. Nas minhas férias eu só queria saber de andar de bicicleta, jogar Street Fighter no fliperama e ir à praia. O futuro provavelmente será bem mais esperto do que o nosso presente. :-)

Mais tarde a tropa vai se reunir para comer ostras e bolar a nossa performance na Sambaqui. Programação clicando aqui nesse link.

E se quiser nos encontrar a nossa Leitura será no bar da Cervejaria Sambaquia partir das 19hno Santa Mônica, Av. Madre Benvenuta com a presença da Rita lendo trechos do Contos do Poente e claro, os Escritores na Estrada lendo, bebendo e batendo papo com quem chegar.

Vamos adorar encontrar vocês por lá. E deixa eu ir lá que Arthur e Amanda querem fazer um fanzine com a gente. Quem sabe não teremos mais uma publicação nessa viagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *